26.3.14

Oi.. Alguém lembra de mim?

Untitled
(só eu que estou contando os dias para abril chegar?)

*cof cof* //tira poeira

Anm, oi. Como esse blog ficou abandonado minha gente  //shots
Então, o que aconteceu? Bem, vamos dizer que meu computador ficou quebrando zilhões de vezes até pifar de vez, minhas aulas voltaram, eu tenho preguiça de acabar o layout ( acabei de abrir o blog eu nem comecei direito o layout whjrhgewrjh), eu não necessito mais do chatost, e, sei lá.
Enfim, nem sei o que vou fazer com esse blog, eu quero voltar a postar mas não tenho ideias. E agora, eu to num pc que não dá para desenhar, então, é acho que vou tentar arrumar isso aqui depois que as provas acabarem.

E, bom, as novidades...
Eu fiz aniversário a 1/2 meses atrás...
Eu tenho quase certeza que quando meu pc voltar eu vou gravar o voicebank da minha UTAU ><
Estou começando a perceber o meu traço.
Finalmente estou fazendo artes visuais o/

Enfim, essa postagem só foi pra dizer oi mesmo. E eu não estou conseguindo fazer posts kawaiis, como eu queria fazer TUT

2 comentários:

  1. Roubei essa imagem linda da Mary-chan *--*
    Não se preocupe Bia, você não é a única contando os dias para Abril xDD

    Você tem uma UTAU? Sério??! Eu tenho várias OC's e tenho vontade de transforma-las em UTAUs, mas a preguiça nom deixa >w<" Anyway, boa sorte com a sua o/

    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Iza-chan, como eu adoro seus comentários <3 ( E suas respostas quando eu comento no seu blog dbdjkw)
    Ah, a minha história com UTAU's é mais ou menos assim: Lá pra setembro de 2013, eu, a Anis e a Nanny tivemos a ideia de fazer uma UTAU que cantasse em português. Mas não deu muito certo, por algumas coisas. Daí, lá pra novembro, eu pensei em criar a minha com um pc antigo que eu tinha aqui, porque o que eu usava não tinha microfone. Cheguei a mexer e aprender um pouco sobre UTAU, mas não deu muito certo, sabe? :'D
    Agora eu decidi criar a minha de novo, acho que vai dar certo. Deseje sorte pra eu conseguir fazer ela ><'
    (Mas eu ainda preciso de um microfone, que desgraça ._.)
    Vamos esperar juntas ansiosas para abril chegar o/
    Kisu~

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por comentar. Isso me incentiva a postar mais e mais :3
Críticas construtivas são bem vindas.
Seguindo, segue de volta? serão ignorados.
Sua opinião é sempre importante o/